Casos de Sucesso

Energia

Consultoria SAP
A DISYS Brasil vem trabalhando com o cliente, uma das maiores multinacionais de petróleo e gás do mundo, há vários anos. Inicialmente, a equipe da DISYS Brasil apoiou com um projeto SAP Business Intelligence, com o cliente continuando a se expandir no mercado brasileiro. A DISYS teve a oportunidade de apoiar o cliente em várias outras áreas e fornecer recursos especializados. Hoje, a DISYS trabalha com o cliente em áreas de negócios como Consultoria SAP, Recursos Humanos e Advanced Business Application Processing (ABAP).

Tecnologia

BPO Service Desk RH
Análise e solução de dúvidas do colaborador referente processos de RH. Resultados: Documentação de todos os processos de RH tratados pela equipe DISYS. Centralização do atendimento de RH. Atendimento padronizado de acordo com as políticas da empresa.Redução do tempo de resposta ao negócio e melhoria do nível de satisfação dos colaboradores.

Indústria

Service Desk TI
Service Desk BPO (Atendimento a Campo): objetivo de centralização e padronização as demandas dos usuários de TI. Resultados: Melhorar a gestão da demanda e produtividade. Aumentar a qualidade dos serviços. Centralizar canal de atendimento aos usuários da área de TI. Padronização de procedimentos e implantação de base de conhecimentos.

Financeiro

BPO Gerenciamento de Contratos
Serviço: Consulta e localização de contratos de créditos. Resultados: Padronização de Processos; Centralização de Demanda; Melhoria no volume de documentos tratados diariamente. Maior retorno na recuperação de crédito.

Agronegócio

Field Services
Suporte em diferentes ambientes e níveis. Resultados: Melhoria da gestão da demanda e produtividade. Aumento na qualidade dos serviços. Padronização de procedimentos com a implantação de base de conhecimento.

Telecom

BPO Digitalização
Serviço: Digitalizar documentos para resgate de ICMS de equipamentos vendidos pela empresa a seus clientes. Resultados: Decisões estratégicas baseadas em dados estatísticos concretos para avaliação de produtividade; Melhoria de processos com divisões, estruturação e padronização de tarefas. Implementação de Software de GED.

Siderúrgico

BPO DPC
Serviço: Processamento fiscal no sistema SAP da empresa dos documentos fiscais de entrada. Resultados: Redução do tempo de resposta ao negócio e aumento de produtividade; Redução de custos para a empresa; Garantia de qualidade das informações digitalizadas e imputadas no SAP.
Como podemos ajudá-lo?

Contate a DISYS Brasil para sua necessidade.