DISYS Brasil supera em 20% o faturamento previsto para o primeiro semestre de 2017

Com cerca de 700 colaboradores no Brasil, a meta é manter o crescimento acelerado e encerrar o ano fiscal com um faturamento líquido de R$ 65 milhões

  

A DISYS (www.disys.com) – multinacional norte-americana especializada em serviços de TI, terceirização de processos de negócio (BPO, de Business Process Outsourcing), service desk e field service – acaba de anunciar os resultados gerados pela operação da companhia no Brasil durante o primeiro semestre de 2017.

Segundo Luiz Ricardo Martins, country manager da DISYS Brasil (www.disys.com.br), a previsão do Ebitda (lucro calculado antes da incidência de juros, impostos, depreciação e amortizações) para o período foi superada em torno 20% no país.

“Estamos muito felizes com os resultados alcançados no Brasil. E, mesmo em um cenário econômico tão instável quanto desafiador, nossa operação local se mantém crescente”, comemora. O executivo diz que mais importante ainda é ver este crescimento ocorrendo de forma bem distribuída entre as cinco operações no Brasil (Campinas, Curitiba, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo).

De acordo com Martins, o sucesso da DISYS no Brasil se deve principalmente ao modelo de crescimento orgânico adotado pela companhia. “Temos ampliado nossa carteira, especialmente junto a companhias ligadas às áreas de varejo, finanças e indústria. “Através da geração de emprego e renda, estamos fazendo nosso papel para colaborar com a retomada econômica do país, especialmente porque acreditamos que o trabalho é uma das principais ferramentas de inclusão social.”

Investimento e crescimento

Até o fim de 2017, o objetivo da DISYS Brasil é alcançar um crescimento da ordem de 18% e ultrapassar a marca de R$ 65 milhões no faturamento líquido local. Para tanto, a companhia tem investido não apenas na contratação e capacitação de colaboradores, como também na ampliação da infraestrutura de atendimento local.

Em março, a companhia inaugurou uma unidade em Campinas (SP), o quinto escritório da companhia no Brasil (Campinas, Curitiba, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo). Segundo Alexsandro Tolomei, diretor de negócios da DISYS Brasil, além de reforçar o atendimento local aos clientes da Região Metropolitana de Campinas, o novo escritório tem trazido excelentes resultados junto a médias e grandes companhias. “A saúde dos negócios corporativos está diretamente ligada à redução de custos e, consequentemente, à qualidade dos serviços de TI.”

50 vagas disponíveis

Com mais de 6.000 colaboradores espalhados por 34 escritórios, em 15 países, a DISYS conta com um sistema único de cadastramento profissional.

No Brasil, há cerca de 50 vagas disponíveis no momento, especialmente para analistas de sistemas, especialistas em Hadoop e em banco de dados. Os profissionais interessados em se cadastrar devem enviar o currículo completo ao e-mail recrutamento.sao@disys.com.

Segundo Valeska Cabrera, gerente de Recursos Humanos da DISYS Brasil, um dos grandes compromissos da companhia é valorizar os colaboradores com a oferta de capacitação contínua e, de acordo com a expansão da companhia, promover a geração de mais empregos.

 

Sobre a DISYS

Sediada em Mc Lean (Virgínia | EUA), a DISYS (Digital Intelligence Systems, LLC) foi fundada em 1994 por Mahfuz Ahmed, um engenheiro de Harvard, nascido em Bangladesh – que até hoje dirige a companhia.

Atualmente, a DISYS conta com aproximadamente 6.000 colaboradores, distribuídos por 33 escritórios em 15 países. A companhia atende a cerca de 100 clientes dos mais diversos setores da economia, oferecendo serviços globais que envolvem desde a formação, gestão e o gerenciamento de equipes, até a oferta de serviços de infraestrutura, manutenção e monitoramento de TI.

Desde 2006, a DISYS mantém operações no Brasil, onde mantém cinco escritórios (Campinas, Curitiba, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo) e reúne, aproximadamente, 700 colaboradores.



Deixe uma resposta