Disys Brasil

CENTRO COMPARTILHADO DE SERVIÇOS – DISYS, PORTO ALEGRE – RS

A DISYS atua no Brasil desde 2006 como uma subsidiária integral da Digital Intelligence Systems Corporation, possui linhas de serviços estruturadas para atender como uma empresa de consultoria de TI focada na terceirização de serviços e outsourcing de integração junto ao negócio de nossos clientes.

A base de clientes da DISYS é formada por corporações globais, pequenas e médias empresas, instituições educacionais e órgãos públicos. A agilidade e excelência dos mais de 3.000 profissionais da DISYS são o segredo para a manutenção de uma qualificada carteira de clientes atendidos com satisfação.

Nesse mundo de mudanças rápidas, acreditamos que o reconhecimento de empresas gabaritadas seja a referencia mais significativa que se possa dar, e nos orgulhamos disso.

Estratégias de Atuação

  • Consultoria especializada na integração entre Negócio e TI;
  • Parceiro estratégico para serviços de alta qualidade e resultados;
  • Atendimento aos principais componentes de gestão dos negócios;
  • Conhecida pelo comprometimento com a satisfação do cliente;
  • Linhas de serviços constantemente atualizadas.

Linhas de Serviços

  • Strategic Consulting
  • SAP Consulting
  • Support Center
  • BPO (Business Process Outsourcing)
  • Development Center
  • Professional Staffing
  • Service Desk
  • Field Service

Serviços com cobertura 24h através do compartilhamento de Delivery Centers localizados em:

  • Brasil – Porto Alegre e Rio de Janeiro
  • Hungria – Budapeste
  • Índia – Chennai
  • Texas – Dalas
  • Virginia – McLean

Missão:

Trabalhar juntos para ser um parceiro global de produtividade e talento, focando na experiência de nosso pessoal e criando soluções de negócios inovadoras baseadas em automatização.

Visão:

Ser pioneiros na indústria de pessoal, trabalhando em parceria com nossos clientes para preencher a lacuna de talentos com pessoas, soluções e inteligência digital.